O1.1 ALFABETIZAÇÃO
2267 | O1.1/1 | EDUCAÇÃO INFANTIL. TEORIA E PRÁTICA II-"A RESPOSTA ESTA NO PRINCÍPIO".1996.18 p. |
O1.2 APROVEITAMENTO DE ALIMENTOS
2268 | O1.2/1 | APOIO. Oficina de Aproveitamento de Alimentos. 1993. 72p. Participação de Educadores da RME. |
O1.3 RECICLAGEM DE MATERIAIS – LIXO
2269 | O1.3/1 | SEA - Setor de Educação Ambiental. A Problemática do Lixo e a Questão da Reciclagem na Educação Ambiental. 1995. 134p. |
O1.4 RECICLAGEM DE PAPEL
2270 | O1.4/1 | APOIO. Reciclagem e Produção de Papel Artesanal. 1993. 14p. Público alvo: professores, diretores, coordenadores pedagógicos, operacionais de EMEIs, pais e alunos. Orientar, através de subsídios didático-pedagógicos inter-disciplinares, os participantes ao ressaltar a importância e possibilidade de reaproveitamento de diversos materiais, experienciando a técnica de reciclagem de papel; compreender o processo educativo ligado ao meio ambiente e mostrando que o indivíduo pode interferir na realidade e melhorá-la. (Sa.054/93). |
2271 | O1.4/2 | SEA - Setor de Educação Ambiental. Oficina Pedagógica: Produção e Reciclagem de Papel Artesanal. Divisão de Orientação Técnica de Educação Infantil e Alfabetização-DOT3. 1995. 31p. Oficinas desenvolvidas nas Drems ou UEs. dirigidas a CPs e outros educadores a fim de proporcionar-lhes subsídios didático-pedagógicos e oportunidades de reflexão sobre as questões ambientais, numa abordagem construtivista. (Sa.090/95). |
2272 | O1.4/3 | SEA - Setor de Educação Ambiental - Oficina de Reciclagem e Produção de Papel Artesanal - 20 horas - DOT3. 1995. 35p. |
2273 | O1.4/4 | CURRÍCULOS E PROGRAMAS. OFICINA DE RECICLAGEM E PRODUÇÃO DE PAPEL ARTESANAL - 20 HORAS. 1996. 15p. |
*O1.4.1 VARIAÇÕES SOBRE O ASSUNTO
(Reciclagem de Papel)
2274 | *O1.4.1/1 |
O1.5 IDENTIDADE EM CONSTRUÇÃO
2275 | O1.5/1 |
O1.6 TEATRO DE BONECOS
2276 | O1.6/1 |
*O1.1 VARIAÇÕES SOBRE O ASSUNTO
(Oficinas Pedagógicas)
2277 | *O1.1/1 | |
2278 | *O1.1/2 | |
2279 | *O1.1/3 | |
2280 | *O1.1/4 | |
2281 | *O1.1/5 | |
2282 | *O1.1/6 | |
2283 | *O1.1/7 |
Nenhum comentário:
Postar um comentário